Moda dos Famosos
Relacionamento
Gisele Itié diz: "A sinceridade é a base de tudo em um relacionamento"
Em uma entrevista para a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Gisele Itié garante que não precisou fingir um orgasmo para agradar seu parceiro. "Não, nunca, nunca. A sinceridade é a base de tudo em um relacionamento, em todas as situações. Até entre quatro paredes".
Protagonista da novela "Bela, a Feia", da Rede Record, ela também disse que acha a boa aparência um fator fundamental em apenas uma ocasião. "A beleza é fundamental na hora de entrar na balada. Ainda mais nos Estados Unidos. Lá acontece muito de o cara da portaria olhar as garotas mais estilosas e colocá-las para dentro das festas", conta.
A lindíssima atriz revelou que, mesmo se fosse feia como sua personagem, não abriria mão de tentar seguir a carreira que segue hoje. "Na nossa profissão, não tem essa de só conseguir trabalho se for bonita", opina a morena, que completou dizendo que há espaço para todas na área.
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Rede Record: Maria Cândida apresenta 12 mulheres
Rede Record – No primeiro episódio de 12 Mulheres, no dia 10 de outubro, a partir da meia-noite, Maria Cândida Rede Record viaja até o país que vai sediar a Copa do Mundo em 2010: a África do Sul. Fascinada pelas africanas, a apresentadora conversa com 12 mulheres de faixas etárias, formações, classes sociais e temperamentos diferentes: uma chef de cozinha que também é consultora de gastronomia, uma nativa da tribo zulu, uma escritora, uma rapper, uma fazendeira, uma estudante, uma alta executiva, uma médica, uma professora universitária, uma apresentadora de TV, uma piloto de avião e uma cozinheira. Cada entrevistada conta uma história de vida para a Rede Record, uma experiência, um depoimento sobre a mulher e a África. No final, Maria Candida resume suas impressões e revela, numa palavra, o que mais define a mulher sul-africana.
12 Mulheres Rede Record – “12 Mulheres” vai passear pela cultura de 12 países. Serão ouvidas mulheres de faixas etárias diferentes, diversas formações, profissões e personalidades variadas. Cada uma conversará com Maria Cândida Rede Record no ambiente de mais significado para elas: assim, “12 Mulheres” alternará locações que variam da fazenda ao escritório, do restaurante à livraria, de grandes centros urbanos à aldeia tribal, do estúdio à fábrica, de galerias de arte a aeroportos, da mercearia ao lounge.
Cada mulher contará suas maiores paixões, suas principais manias, suas grandes inspirações, seus modelos, suas ambições, suas vidas para a Rede Record. Pouco a pouco, vai se formando um grande painel do que constitui a essência da mulher de cada país a partir dos casos, as histórias, os relatos, as opiniões e os exemplos de 12 mulheres.
12 Mulheres é uma série que vai revelar uma Maria Cândida diferente, apresentando um formato inovador. São 12 programas gravados pelo mundo todo. Em cada um dos episódios, Maria Cândida Rede Record vai conversar com 12 mulheres e descobrir o que as torna únicas – isto é, como o perfil da mulher de um país específico pode se formar a partir dos depoimentos de 12 mulheres cuidadosamente selecionadas.
Com isso, serão 12 histórias de vida. 12 perfis. 12 personalidades marcantes. 12 mulheres inesquecíveis por programa. E 12 programas. “Estou aprendendo a cada entrevista. Ouço as histórias e analiso, comparo com tudo que já vi, ouvi, é quase um trabalho antropológico. É algo mágico”, diz Maria Cândida.
Maria Cândida vai mostrar a mulher da África do Sul, a mulher do Vietnã, a mulher da Tailândia, a mulher holandesa e a mulher brasileira, entre outras 7. Numa temporada com 12 programas, Maria Cândida vai surpreender a intimidade de mulheres de 12 países.
Tudo isso torna 12 Mulheres um projeto mais que especial: a série, na verdade, é um projeto irresistível que transforma a arte de se conhecer pessoas em mais uma modalidade do melhor jornalismo. Num magnífico painel formado de mulheres do mundo todo.
” O objetivo é levar o telespectador a fazer uma viagem comigo pelo mundo, ou melhor, por 12 países bem diferentes, e através das entrevistas dessas mulheres conhecer com mais profundidade aquele povo. Tudo começa na mulher… A partir dessas histórias o público conhecerá , através do olhar feminino, mais sobre a família, a cultura, a gastronomia, etc. É um programa de muito conteúdo que eu espero surpreender o telespectador”.
Rede Record – Direção de José Amâncio e Arapinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário