Estrelando

Moda dos Famosos

Moda dos  Famosos

O seguredo das maquiagem

Relacionamento

Gisele Itié diz: "A sinceridade é a base de tudo em um relacionamento"

Em uma entrevista para a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Gisele Itié garante que não precisou fingir um orgasmo para agradar seu parceiro. "Não, nunca, nunca. A sinceridade é a base de tudo em um relacionamento, em todas as situações. Até entre quatro paredes".

» Siga o Vooz no Twitter

» Add o Vooz no Orkut

Protagonista da novela "Bela, a Feia", da Rede Record, ela também disse que acha a boa aparência um fator fundamental em apenas uma ocasião. "A beleza é fundamental na hora de entrar na balada. Ainda mais nos Estados Unidos. Lá acontece muito de o cara da portaria olhar as garotas mais estilosas e colocá-las para dentro das festas", conta.

A lindíssima atriz revelou que, mesmo se fosse feia como sua personagem, não abriria mão de tentar seguir a carreira que segue hoje. "Na nossa profissão, não tem essa de só conseguir trabalho se for bonita", opina a morena, que completou dizendo que há espaço para todas na área.


Nos EUA, site de Os Simpsons abre concurso para fãs criarem personagem para a série

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Record inaugura estúdios de última geração no RecNov

Presidente Lula oficializou a abertura do complexo

 Nesta quarta-feira (28), a Record inaugurou dois estúdios de última geração, para consolidar cada vez mais sua marca na história da teledramaturgia. O evento contou com a presença do presidente da Record, Alexandre Raposo, e do vice-presidente artístico e de programação da Rede Record, Honorilton Gonçalves, além de autoridades como o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que desfez o laço da fita da inauguração, marcando oficialmente a abertura dos novos estúdios. O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, também estiveram presentes.

Com a inauguração, o complexo RecNov (Record Novelas) alcança a marca de dez estúdios. A nova área possui 12 mil metros quadrados, e reúne os estúdios I e J, além do prédio do acervo de cenografia. A obra, iniciada em março deste ano, gerou mais de 500 empregos diretos.

A construção é baseada na autosuficiência e na sustentabilidade ambiental. Isso significa que os dois prédios usam energia renovável e reaproveitam a água pluvial reduzindo a quantidade da água consumida. No piso dos estúdios, no lugar de madeira, foram usadas mais de um milhão de garrafas plásticas recicladas. Toda a madeira utilizada na obra é certificada e os materiais são de baixa emissão de poluentes.

As novas instalações possuem o que existe de mais moderno em tecnologia. Esta nova estrutura conta com camarins, salas de maquiagem, sala para figuração, copa, guarda-roupas e switchers. Acoplado aos novos estúdios, um galpão de mais de dois mil metros quadrados que servirá para armazenar cenários e todo material utilizado pelas produções, otimizando toda a logística para a execução de teledramaturgia.

Para começar a obra, o departamento de infraestrutura da Record analisou todas as necessidades dos profissionais que usam diariamente os estúdios. Diretores, elenco, figurinistas, maquiadores, cenógrafos e equipe técnica apontaram o que era preciso para um ambiente perfeito de trabalho, para aumentar mais o nível de excelência das produções da Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Rede Record a caminho da liderança.