Moda dos Famosos
Relacionamento
Gisele Itié diz: "A sinceridade é a base de tudo em um relacionamento"
Em uma entrevista para a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Gisele Itié garante que não precisou fingir um orgasmo para agradar seu parceiro. "Não, nunca, nunca. A sinceridade é a base de tudo em um relacionamento, em todas as situações. Até entre quatro paredes".
Protagonista da novela "Bela, a Feia", da Rede Record, ela também disse que acha a boa aparência um fator fundamental em apenas uma ocasião. "A beleza é fundamental na hora de entrar na balada. Ainda mais nos Estados Unidos. Lá acontece muito de o cara da portaria olhar as garotas mais estilosas e colocá-las para dentro das festas", conta.
A lindíssima atriz revelou que, mesmo se fosse feia como sua personagem, não abriria mão de tentar seguir a carreira que segue hoje. "Na nossa profissão, não tem essa de só conseguir trabalho se for bonita", opina a morena, que completou dizendo que há espaço para todas na área.
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
INTERNACIONAL.Obama diz que Irã aceita colaboração sobre programa nuclear
Presidente dos Estados Unidos também disse que não tem paciência ilimitada
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse nesta quinta que o Irã aceitou colaborar sem restrições e imediatamente com a Agência Internacional de Energia Atômica e que uma equipe de inspetores visitará a república islâmica.
Obama realizou um pronunciamento transmitido pela rede CNN após uma reunião com representantes americanos e iranianos em Genebra, na Suíça. O americano afirmou que reconhece que todas as nações têm direito a um programa nuclear pacífico, mas lembrou que elas devem assumir as responsabilidades que a escolha acompanha.
Ele reforçou que os Estados Unidos, Reino Unido, França, China, Rússia e Alemanha estão comprometidos com a não-proliferação do poder nuclear. Obama afirmou que o Irã entendeu essa mensagem.
Como sinais de que realmente cumprirá os deveres que o programa acarreta, Obama pediu ao Irã que tenha um compromisso com a transparência e citou a descoberta anunciada pelo próprio presidente americano na semana passada de instalações nucleares iranianas dentro de uma montanha nas proximidades da cidade sagrada de Qom.
Obama também alertou o Irã que a paciência dele não é ilimitada.
Na avaliação do jornal americano “The New York Times” o tom das conversas de hoje foi bem melhor do que o que se viu nas últimas semanas, com eventos como os teste de mísseis do Irã e rumores de conversas sobre planos de bombardeios.
Desarmamento
A Press TV, considerada como a CNN do Irã, divulgou que o chefe do programa nuclear iraniano, Saeed Jalili, disse que todas as nações têm direito a um programa nuclear pacífico e que seu país não abandonará o plano nuclear.
Ele ressaltou o compromisso do Irã com o Tratado de Não-Proliferação Nuclear e enfatizou que o mundo precisa se ver livre de armas nucleares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário