Maria Cândida foi à Manila, capital das Filipinas, para registrar a experiência de vida de 12 fortes mulheres que defendem diferentes causas, mostrando suas dificuldades, habilidades, atitudes e poder. A reportagem será exibida no programa 12 Mulheres, que vai ao ar neste sábado (17), à 0h30, pela Rede Record.
Entre os casos mostrados nesta edição da atração, o público poderá acompanhar as histórias emocionantes de uma ativista que luta contra a violência doméstica, uma atriz revolucionária que critica o cinema filipino e uma cantora de restaurante que fica apenas quatro horas em casa, por causa de sua rotina mais do que corrida.
O objetivo do programa, que estreou na madrugada de domingo (10) último, é ouvir mulheres de variadas idades, formações e personalidades. Maria Cândida visitará os locais mais diversificados possíveis, desde centros urbanos, passando por comércios e prédios de luxo, até aldeias tribais, mostrando os típicos horizontes dessas esferas.
Nessa experiência narrada pela apresentadora, cada personagem contará suas maiores paixões, inspirações, desejos e manias, ou seja, suas vidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário