27/10/2009:
A sexualidade do modelo Miro Moreira sempre esteve no alvo da mídia e dos estilistas famosos. Quem confirma é ele próprio em entrevista para o portal "R7.com".
O modelo reafirmou que não é homossexual e condenou a forma como a imprensa tratou um encontro seu com o ator Reinaldo Gianecchini.Os dois se conheceram num karaokê e cantaram juntos.
"Isso foi antes de eu entrar para A Fazenda. Não sou amigo íntimo dele, não tenho telefone dele. Não sou gay enunca tive nenhum caso com Gianecchini. Meu negócio é outro. Gosto é de mulher, graças a Deus" disse o modelo sobre o caso.
Moreira também relatou as propostas que recebeu durante o trabalho com modelo. Ele ressaltou que os gays ficam sempre atraídos por ele. São propostas, segundo ele, "de ter de sair com estilista famoso". E detalhou: "e sempre homossexuais. Parece que tenho imã com pessoas gays, com homens. A culpa não é minha. Eu respeito, não tenho preconceito nenhum."
Em outra ocasião, Miro recebeu uma proposta de namoro de outro homem como ele contou. "Um dos estilistas mais famosos do mundo me perguntou se eu não queria ser o namorado dele durante um bom tempo, na frente de todo o pessoal com que ele trabalhava" disse o modelo.
O modelo revelou também que foi assediado por um homem famoso que trabalha na Rede Globo. "Aqui no Brasil, por exemplo, teve um homem querendo me agarrar. Foi em São Paulo, em uma boate. Entrei no banheiro, o cara veio atrás, já abrindo o zíper e quis mebeijar na boca. Eu tive de jogar o cara na parede. Nesse dia me senti mal, fiquei um pouco nervoso. É uma pessoa muito famosa, da Globo" explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário