Depois de o programa "Norma", com Denise Fraga, ter saído do ar devido à baixa audiência, o diretor da atração, Luiz Villaça, lamentou a decisão da Rede Globo de suspender a exibição da série, que chegou a ter três edições, após o Fantático.
Em entrevista à coluna Zapping, da Folha de São Paulo, o diretor contou que não há previsão de quando "Norma" voltará a fazer parte da programação da emissora carioca, apesar de a empresa ter garantido que retomará a exibição do programa.
"Colocamos no ar um formato novo, bem produzido e que se preocupava com o conteúdo.", disse Villaça à coluna, ao informar que ficou chateado pelo fato de a preocupação com a audiência ter motivado a interrupção da série.
"Norma" teve seu último dia de exibição no domingo passado, quando a série tratou do tema ciúme e teve média de 12 pontos de audiência, ficando atrás do SBT e Rede Record, que obtiveram, na data, 14 e 16 pontos, respectivamente.
Desde a sua estreia, em 4 de outubro, o programa obteve média de 12 pontos, ficando bem atrás da audiência conseguida pela atração antecessora, o reality show "No Limite", que oscilava entre 13 e 24 pontos.
O elenco do seriado que a princípio produziria 14 edições para as noites de domingo da Rede Globo foi pego de surpresa, no início da semana, pela direção da empresa, que, após o resultado do Ibope no último domingo, resolveu tirar o programa da grade.
Além de Denise Fraga, a atração conta com Eva Wilma, Augusto Madeira, Ju Colombo, Cássio Gabus Mendes, Fabio Herford, Fabio Nassar, Hani Hallage, Maristela Chelala e Samya Pascotto. A redação é de Maurício Arruda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário