Estrelando

Moda dos Famosos

Moda dos  Famosos

O seguredo das maquiagem

Relacionamento

Gisele Itié diz: "A sinceridade é a base de tudo em um relacionamento"

Em uma entrevista para a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Gisele Itié garante que não precisou fingir um orgasmo para agradar seu parceiro. "Não, nunca, nunca. A sinceridade é a base de tudo em um relacionamento, em todas as situações. Até entre quatro paredes".

» Siga o Vooz no Twitter

» Add o Vooz no Orkut

Protagonista da novela "Bela, a Feia", da Rede Record, ela também disse que acha a boa aparência um fator fundamental em apenas uma ocasião. "A beleza é fundamental na hora de entrar na balada. Ainda mais nos Estados Unidos. Lá acontece muito de o cara da portaria olhar as garotas mais estilosas e colocá-las para dentro das festas", conta.

A lindíssima atriz revelou que, mesmo se fosse feia como sua personagem, não abriria mão de tentar seguir a carreira que segue hoje. "Na nossa profissão, não tem essa de só conseguir trabalho se for bonita", opina a morena, que completou dizendo que há espaço para todas na área.


Nos EUA, site de Os Simpsons abre concurso para fãs criarem personagem para a série

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Record fatura R$ 85,2 milhões com Aprendiz Universitário

O “Aprendiz - Universitário”, com João Dória Jr., estreia somente em abril de 2010 na Record, mas três das quatro cotas de patrocínio net disponíveis já foram vendidas. Cada uma delas foi comercializada por valor (tabela) de R$ 28,4 milhões, o que garante faturamento de R$ 85,2 milhões á emissora. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (21/10) durante coletiva que apresentou o programa oficialmente à imprensa.

Além dessas cotas, a atração também terá espaços de patrocínio demarcados, que ainda estão sendo negociados e cotas para as praças locais, no total são 105. A cota de São Paulo, por exemplo, vale R$ 2 milhões. Também estão previstas ações isoladas de merchandising, com valores entre R$ 1,5 milhão a R$ 3 milhões, que serão inseridas ao longo do programa.
Os nomes das empresas que fecharam os patrocínios não foram divulgados. “As cotas estão fechadas, mas as empresas não querem revelar para não despertar o interesse do mercado”, afirmou Walter Zagari, diretor comercial da Rede Record.
Além de Zagari, também estavam presentes no evento o apresentador João Dória Jr, Alexandre Raposo (presidente da Record), Arapinha, José Amancio (diretores do Aprendiz), Carlos Gonzalez (presidente da Fremantle da América Latina) e Flávia da Matta (representante da Fremantle).

Nova liderança
Com a ida de Roberto Justus para o SBT, a Rede Record aposta em um novo líder para o reality show. João Dória Jr, empresário e apresentador do “Show Business” da Band, assume o desafio. Sob novo comando, o programa pretende manter o sucesso anterior. “É uma soma de forças, que trará uma grande qualidade”, disse Alexandre Raposo.
Na última edição do “Aprendiz” foram registrados 23 pontos e a expectativa da emissora é ultrapassar a marca de 30 pontos de share. O faturamento também é outro setor que deve ter um grande crescimento passando de R$ 100 milhões na última edição para R$ 130 milhões.
João Dória Jr pretende inovar no comando do “Aprendiz – Universitário” com uma liderança diferente. “O aprendizado deve ser pela liderança como exemplo positivo, não pelo medo, pela ameaça”.
Segundo ele, o exemplo positivo sensibiliza, emociona. Mas, a experiência ruim também deve ser utilizada para ensinar e orientar. “Ser firme, não é ser durão. Trabalho com muita firmeza, determinação e doçura. No olhar, você consegue determinar sua liderança”, reiterou Dória.
Para Raposo, a mudança de comando trará mais flexibilidade ao programa. “O João tem um pouco mais de sensibilidade. Tem um trato diferenciado. Ele é mais flexível do que os apresentadores em geral. Quando questionado, o presidente da Record não fez comparações com o ex-apresentador da atração, Roberto Justus.
A 7ª edição do “Aprendiz – Universitário” estréia em abril de 2010 e já conta com mais de 105 mil inscritos. A expectativa da emissora é ultrapassar a marca de 150 mil, até o dia 20 de novembro, quando termina o prazo de inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Rede Record a caminho da liderança.