Estrelando

Moda dos Famosos

Moda dos  Famosos

O seguredo das maquiagem

Relacionamento

Gisele Itié diz: "A sinceridade é a base de tudo em um relacionamento"

Em uma entrevista para a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Gisele Itié garante que não precisou fingir um orgasmo para agradar seu parceiro. "Não, nunca, nunca. A sinceridade é a base de tudo em um relacionamento, em todas as situações. Até entre quatro paredes".

» Siga o Vooz no Twitter

» Add o Vooz no Orkut

Protagonista da novela "Bela, a Feia", da Rede Record, ela também disse que acha a boa aparência um fator fundamental em apenas uma ocasião. "A beleza é fundamental na hora de entrar na balada. Ainda mais nos Estados Unidos. Lá acontece muito de o cara da portaria olhar as garotas mais estilosas e colocá-las para dentro das festas", conta.

A lindíssima atriz revelou que, mesmo se fosse feia como sua personagem, não abriria mão de tentar seguir a carreira que segue hoje. "Na nossa profissão, não tem essa de só conseguir trabalho se for bonita", opina a morena, que completou dizendo que há espaço para todas na área.


Nos EUA, site de Os Simpsons abre concurso para fãs criarem personagem para a série

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Nokia processa Apple por usar e não pagar por tecnologias para o celular

A Nokia, maior fabricante de celulares do mundo, anunciou nesta quinta-feira (22) que apresentou um processo contra a Apple, sua principal rival no setor de smartphones, no Tribunal Federal do Distrito de Delaware, nos Estados Unidos, por uma suposta violação da lei de propriedade intelectual.

O grupo finlandês disse em comunicado que o iPhone da Apple infringe dez patentes que são propriedade da Nokia, referentes a tecnologias de telefonia celular de segunda e terceira geração (GSM e UMTS), assim como padrões das redes sem fio WLAN.

Na nota, a Nokia diz que estas patentes - que abrangem temas como a transmissão sem fio de dados, a codificação de voz ou a segurança das transmissões - foram usadas de forma ilegal pela Apple em todos os modelos de iPhone desde a saída ao mercado de sua primeira versão.

Ilkka Rahnasto, responsável pelas patentes da Nokia, disse que "o princípio básico na indústria de celulares é que as empresas que contribuem para o desenvolvimento de tecnologias para estabelecer padrões tenham o direito a propriedade intelectual, que os demais devem compensar".

- Ao se negar a aceitar as condições apropriadas para a propriedade intelectual da Nokia, a Apple está se aproveitando de graça de nossas inovações.

Durante as últimas duas décadas, o gigante finlandês investiu cerca de 40 bilhões de euros (R$ 103,2 bilhões) em pesquisa e desenvolvimento, alcançando uma das listas de patentes mais amplas do setor de telecomunicações.

Por enquanto, a Nokia fechou acordos para a utilização de suas tecnologias patentadas com mais de 40 companhias, incluindo a maior parte dos principais fabricantes de telefones celulares.










Nenhum comentário:

Postar um comentário


Rede Record a caminho da liderança.