Estrelando

Moda dos Famosos

Moda dos  Famosos

O seguredo das maquiagem

Relacionamento

Gisele Itié diz: "A sinceridade é a base de tudo em um relacionamento"

Em uma entrevista para a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Gisele Itié garante que não precisou fingir um orgasmo para agradar seu parceiro. "Não, nunca, nunca. A sinceridade é a base de tudo em um relacionamento, em todas as situações. Até entre quatro paredes".

» Siga o Vooz no Twitter

» Add o Vooz no Orkut

Protagonista da novela "Bela, a Feia", da Rede Record, ela também disse que acha a boa aparência um fator fundamental em apenas uma ocasião. "A beleza é fundamental na hora de entrar na balada. Ainda mais nos Estados Unidos. Lá acontece muito de o cara da portaria olhar as garotas mais estilosas e colocá-las para dentro das festas", conta.

A lindíssima atriz revelou que, mesmo se fosse feia como sua personagem, não abriria mão de tentar seguir a carreira que segue hoje. "Na nossa profissão, não tem essa de só conseguir trabalho se for bonita", opina a morena, que completou dizendo que há espaço para todas na área.


Nos EUA, site de Os Simpsons abre concurso para fãs criarem personagem para a série

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

"Internet estimula infidelidade", diz diretor do R7

O mediador Mílton Jung (2º à esq.) posa para fotos com os debatedores Antonio Guerreiro (esq.), Fabiana Zanni (centro) e Pedro Doria (dir.) Foto: Reinaldo Marques/Terra

O mediador Mílton Jung (2º à esq.) posa para fotos com os debatedores Antonio Guerreiro (esq.), Fabiana Zanni (centro) e Pedro Doria (dir.)
28 de outubro de 2009Foto: Reinaldo Marques/Terra

VAGNER MAGALHAES
Direto de São Paulo

O painel "Revolução Digital - O planejamento dos grandes grupos de mídia num universo de mudanças" abriu nesta quarta-feira os debates do 3º MediaOn, maior fórum de jornalismo da América Latina em São Paulo, com a mediação de Milton Jung, ancora do programa de rádio CBN São Paulo.

Em sua apresentação, Antonio Guerreiro, diretor de conteúdo do R7.com, afirmou que a internet estimula a infidelidade e que o portal veio para concorrer com todos. "Eu me divertia muito quando via as definições que davam para o R7 antes de ele ir ao ar. Falavam que vínhamos para concorrer com a Globo, com o G1. Vamos concorrer com todos. A internet estimula a infidelidade e vamos brigar por esse mercado", disse.

Segundo ele, o portal luta diariamente e mostra a cada página a sua independência. "Não somos o portal daRecord, somos um player que chegou para ser líder de mercado. A gente não vem para brigar com ninguém. Somos leais, não viemos para ser amiguinhos. Vamos brigar pela liderança", afirmou.

Guerreiro diz que a internet é livre e participativa, mas faz ressalvas. "Quando você cuida de um portal que é um grande player, que representa um grande grupo, você tem de saber o que está publicando. Tem de checar e publicar a informação mais precisa possível", diz.

Pedro Doria, editor-chefe de conteúdos digitais do Grupo Estado, lembrou que O Estado de São Paulo está sob censura há 89 dias, "obrigado a ficar calado sobe o senador José Sarney (PMDB-AP)".

"O jornalismo nasceu para servir uma comunidade e alimentar ela de informação. A internet foi feita para jornalismo, ainda que não profissional. Uma informação bem apurada continua sendo absolutamente necessária para que o mundo continue coeso."

De acordo com ele, mesmo com o avanço da internet, os jornais ainda são lucrativos. "Vai diminuir de circulação? Acho que sim. Vai haver um momento difícil. O que tem de fazer é o que o Grupo Estado fez sempre. Corremos o risco de quebrar a empresa em benefício da notícia. Aconteceu isso na Era Vargas e na ditatura militar".

Segundo ele, o que não se pode é colocar em jogo é a credibilidade. "Não consigo imaginar o mundo sem jornalismo. Existe uma pressão grande em quem não quer jornalismo isento para minar a credibilidade dos jornais ao dizer que você está a serviço do outro. O leitor, no passar do tempo, volta aos mesmos veículos. Aos locais em que ele percebe que a informação de alguma forma cumpriu o seu papel", diz.

Fabiana Zanni, diretora de mídias digitais da editora Abril, diz que a sua empresa tem se adaptado às necessidades dos leitores e que o horizonte é dos melhores para os próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Rede Record a caminho da liderança.