Estrelando

Moda dos Famosos

Moda dos  Famosos

O seguredo das maquiagem

Relacionamento

Gisele Itié diz: "A sinceridade é a base de tudo em um relacionamento"

Em uma entrevista para a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Gisele Itié garante que não precisou fingir um orgasmo para agradar seu parceiro. "Não, nunca, nunca. A sinceridade é a base de tudo em um relacionamento, em todas as situações. Até entre quatro paredes".

» Siga o Vooz no Twitter

» Add o Vooz no Orkut

Protagonista da novela "Bela, a Feia", da Rede Record, ela também disse que acha a boa aparência um fator fundamental em apenas uma ocasião. "A beleza é fundamental na hora de entrar na balada. Ainda mais nos Estados Unidos. Lá acontece muito de o cara da portaria olhar as garotas mais estilosas e colocá-las para dentro das festas", conta.

A lindíssima atriz revelou que, mesmo se fosse feia como sua personagem, não abriria mão de tentar seguir a carreira que segue hoje. "Na nossa profissão, não tem essa de só conseguir trabalho se for bonita", opina a morena, que completou dizendo que há espaço para todas na área.


Nos EUA, site de Os Simpsons abre concurso para fãs criarem personagem para a série

sábado, 3 de outubro de 2009

"O Preço Certo" tem estreia adiada pela direção da Record

A Rede Record decidiu adiar a estreia do novo game show da emissora “O Preço Certo”. De acordo com o jornalista Daniel Castro, a decisão foi tomada na tarde desta quarta-feira (30) pelos diretores da Record.

O programa, que estava previsto para estrear na próxima segunda (5), com o adiamento, deverá ir ao ar apenas no dia 13, uma terça-feira, ou na segunda-feira seguinte, dia 19.


“O Preço Certo” será apresentado pelo ator Juan Alba e dirigido por Wanderley Villa Nova, que também é responsável pela versão brasileira de Ídolos, e que já dirigiu atrações como “O Jogador”, “Show do Tom” e “Note e Anote” na emissora paulista. Será exibido nas tardes da Record, por volta das 16h, antecedendo o “Geraldo Brasil”.


A atração consiste em uma disputa entre seis participantes que terão que chutar e acertar o preço dos produtos. A cada dia, o vencedor poderá levar um carro para casa. O programa será inspirado no formato “The Price is Right” da FremantleMedia, que é parceira da Record em “Aprendiz” e “Ídolos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Rede Record a caminho da liderança.