Estrelando

Moda dos Famosos

Moda dos  Famosos

O seguredo das maquiagem

Relacionamento

Gisele Itié diz: "A sinceridade é a base de tudo em um relacionamento"

Em uma entrevista para a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Gisele Itié garante que não precisou fingir um orgasmo para agradar seu parceiro. "Não, nunca, nunca. A sinceridade é a base de tudo em um relacionamento, em todas as situações. Até entre quatro paredes".

» Siga o Vooz no Twitter

» Add o Vooz no Orkut

Protagonista da novela "Bela, a Feia", da Rede Record, ela também disse que acha a boa aparência um fator fundamental em apenas uma ocasião. "A beleza é fundamental na hora de entrar na balada. Ainda mais nos Estados Unidos. Lá acontece muito de o cara da portaria olhar as garotas mais estilosas e colocá-las para dentro das festas", conta.

A lindíssima atriz revelou que, mesmo se fosse feia como sua personagem, não abriria mão de tentar seguir a carreira que segue hoje. "Na nossa profissão, não tem essa de só conseguir trabalho se for bonita", opina a morena, que completou dizendo que há espaço para todas na área.


Nos EUA, site de Os Simpsons abre concurso para fãs criarem personagem para a série

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

"Guardo ressentimentos da Band", revela Leão Lobo

Dispensado da Rede Bandeirantesem dezembro do ano passado,Leão Lobo soltou o verbo e criticou a antiga emissora que, segundo relatou, agiu com desrespeito com seu trabalho. O apresentador comandava a atração "Atualíssima".
Questionado pelo Famosidades se guardou algum tipo de ressentimento com a casa, Leão disparou: "Todos. Tenho todos os ressentimentos".
"Na Band eu comecei a ser desrespeitado no meu próprio programa. Eu sentia que eu não mandava mais, estava infeliz lá dentro. Eu gerava muito rendimento, e fui demitido do nada, de surpresa, e na época do Natal ainda", explicou.
O principal motivo das desavenças, além do tratamento negativo que recebeu, foi devido aos constantes conflitos que passou a ter com a direção da atração, e com os donos da casa.
"Eu queria sair da mesma forma que eu entrei, quando fui muito bem recebido. Mas, ao falar com os diretores do programa, não recebi nem uma palavra de agradecimento, nada disso", desafabou.
Sem motivos claros, e poupado de uma justificação oficial da emissora, Leão resolveu tocar a carreira para frente, e em janeiro deste ano, assinou com a rede de televisão paranaense CNT. Na nova casa, o apresentador garante que seu espaço é valorizado, e a satisfação profissional está muito maior.
"Estou muito feliz na CNT [onde comanda o programa "Notícias e Mais"], tenho um contrato lá até abril do ano que vem. É melhor ser Leão na CNT, do que mais um funcionário em outra emissora", contou.
Apesar de estável na CNT, os boatos de que Leão voltaria a trabalhar com os grandes veículos não são poucos. Recentemente, um rumor de que a Rede Record estaria interessada no profissional andou circulando pelos jornais. Sobre o assunto, o próprio esclarece: "Tenho uma relação maravilhosa com a equipe, até por trabalhar na rádio Record, e estar sempre por lá. Acabei criando uma amizade com os diretores, com os produtores".
Mas Leão tratou logo de desviar do assunto, deixando no ar a possibilidade de, futuramente, poder negociar com o canal.
Caso isso aconteça, o apresentador deve exigir um formato de programa diferente para trabalhar. A pretensão real deLeão Lobo é poder interagir diretamente com o público que o assiste.
"Meu sonho seria ter um programa com auditório. Gosto desse contato com o público, e nunca tive uma platéia. Muito apresentador tem nojo de gente, e trabalha diretamente com o público. Quero um auditório que faça parte do programa, como é no formato do programa de Silvio Santos, ou então, no da Hebe. Eles são dois apresentadores que adoram brincar com as pessoas", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Rede Record a caminho da liderança.