Ao lado da grande revelação do Santos Futebol Clube, Jean Chera de 14 anos que nasceu na cidade de Vera, Rogério Ceni brilhou em campo e com a camisa 9 comandou a vitória da seleção sinopense por 8 a 3. Um público de aproximadamente mil pessoas assistiu ao jogo e levou um quilo de alimento não perecível como ingresso. Antes da bola rolar, Rogério concedeu entrevistas, tirou fotos com fãs e foi bastante simpático com a torcida.
Os gols do jogo:
A equipe de Sinop que contou com o goleiro Marília, relembrando os bons tempos de Sinop, quando Ceni iniciava a sua carreira profissional como quarto goleiro aos 17 anos. Rogério Ceni, Jean Chera, Marcelinho Boiadeiro, Biro Biro, Deraldo, Mauricinho, Soró, Ronaldinho, Edinho, jogadores que já defenderam o Sinop em campeonatos estaduais jogoaram pela seleção sinopense neste jogo da solidariedade. O placar chegou a estar 5 a 0 para a seleção de Sinop na etapa inicial.
Rogério Ceni foi a estrela do jogo e acabou fazendo dois gols, sendo um deles de falta no primeiro tempo não dando chance ao goleiro Paulão. Rogério Ceni ainda fez um outro belo gol na etapa final colocando a bola no angulo do goleiro Klayton que tinha acabado de entrar na equipe de Vera. Ceni atuou todo o primeiro tempo e jogou até por volta dos 15 minutos da segunda etapa
Depois ele foi entregar a sua camisa para a torcida que vibrou com a atitude do goleiro. Ainda na etapa inicial, Jean Chera fez dois gols para o time sinopense, com Márcio Lobo e Marcelinho Boiadeiro marcando os outros dois. Na etapa final, Jean Chera jogou pela equipe de Vera e marcou mais duas vezes. Marcelinho Boiadeiro, duas vezes, Deraldo, Mauricinho fizeram os outros gols de Sinop, fechando a goleada de 9 a 3.
Ceni disse ao Showdoesporte que mais uma vez estava muito feliz por poder participar de um jogo como este, por uma causa tão justa e disse que sempre que for convidado estará em Vera ou Sinop. “É uma honra para mim estar aqui na região de novo em poder trazer alegria para esta gente e acima de tudo contribuir para ajudar as pessoas e crianças carentes. Vamos fazer um bom espetáculo porque esta torcida merece e se possível fazer um gol”, disse Rogério.
Quanto a sua aposentadoria no futebol, ele disse que realmente está chegando a hora de parar, mas tem contrato por mais três anos com o São Paulo e pretende cumprir, mas que depois disse que não pensou o que pretende fazer, mas possivelmente deverá ficar no clube por mais um tempo quem sabe como dirigente.
O reencontro de Ceni x Marília:
O jogo beneficente serviu também para Rogério Ceni rever os antigos amigos, em especial o goleiro Marília que jogou ao lado de Ceni em 90 quando do título do Sinop pelo estadual. O site Showdoesporte e o Esporte Canal 08 da TV Capital ( Rede Record tomou a iniciativa de colocar os dois goleiros frente a frente em um bate papo e segundo Ceni foi marcante rever o amigo.
Ceni rasgou elogios a Marília e disse que Marília foi fundamental em seu início de carreira, acima de tudo um grande amigo. A matéria vai ao ar nesta terça-feira no esporte canal 08 a partir das 12h40 na TV Capital com Pedro Sérgio. Os melhores momentos do jogo com todos os gols vai ao ar nesta segunda-feira.
Ceni tem 36 anos, e a está 20 no São Paulo. Rogério Ceni não é só um dos melhores goleiros do mundo, o principal artilheiro na história do futebol mundial com 64 gols. No gol, ele é o maior artilheiro do futebol mundial com 64 gols na carreira. Além de goleiro artilheiro. Rogério é também famoso por ser especialista em cobranças de falta próxima à área e também é o cobrador oficial de pênaltis do time.
Em 2008 esteve em Sinop, onde jogou o primeiro tempo do jogo beneficente marcando um gol de pênalti. O goleiro sãopaulino já prometeu após a partida que no próximo ano estará novamente na região marcando este golaço de solidariedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário